Se eu pudesse dizer
O que nunca te direi
Tu terias que entender
Aquilo que nem eu sei

Fernando Pessoa

domingo, 17 de abril de 2011

Uma manhã maravilhosa!


Uma caminhada feliz, relaxante, maravilhosa!
Quando menos esperamos o universo surpreende-nos com as maravilhas da natureza.
Apesar do sol se mostrar de vez em quando envergonhado o seu calor foi-me animando a alma. Dei por mim a desejar que o tempo se tornasse intemporal. 
Enquanto percorria o espaço existente entre a praia da Cabo do Mundo e a praia do Aterro uns pilritos da praia brincavam na rebentação das ondas. Dei por mim a brincar também, com a areia morna sob os meus pés, apanhando pequenos seixos e saboreando cada batida da água em meu corpo.
Um sabor que nos faz desejar ficar quietinhos, observando as belezas da mãe natureza e os seus pequenos milagres.
Tudo isto acompanhado de uma deliciosa música que não me coibi de cantarolar em voz alta. Afinal ali senti-me livre...eu mesma... sem pudores e sem medos. Feliz! Apaixonada por aquele intemporal momento...
Os seixos que me escolheram para os acolher irão fazer parte do meu jardim zen! 
A natureza é tão maravilhosa! Tão solidária! E eu sou tão grata por cada suspiro que dou ao admirá-la!




Uma das músicas que me acompanhou nesta manhã gloriosa....