Se eu pudesse dizer
O que nunca te direi
Tu terias que entender
Aquilo que nem eu sei

Fernando Pessoa

sábado, 11 de junho de 2011

Mudar com criatividade!

Hoje mais do que nunca acredito que a vida é uma aventura. E é assim que deve ser vivida!

Nunca gostei da rotina! Porquê? Nunca pensei muito nisso...  nunca gostei e ponto. Meus amigos conhecem-me exactamente assim!

Hoje sinto-me pronta para assumir que não gosto da rotina porque gosto de viver. Cada etapa da minha vida é uma constante surpresa. É um risco... porque eu gosto de arriscar!

Não gosto de criar raizes! Porque não vim a esta vida para parar, para estagnar... Vim a esta vida para viver! Para experimentar! Para criar! Para inovar!

A criatividade move a vida, impulsiona-a, recria-a, vivencia-a!

Actualmente vejo a minha vida como um conjunto de experiências que apenas existem para me auxiliarem e guiarem nesta minha caminhada aqui na terra. E cada experiência é uma oportunidade de crescimento, de maturidade, de emoção, de evolução!

Sempre que posso mudo! Mudo de local de trabalho, mudo de casa, mudo os móveis de lugar, mudo de penteado... E quando não posso mudar... recrio! Mudo a forma de fazer as coisas. Uso a criativiade!

E sempre que mudo sinto a minha essência renascer! Sinto-me qual Fénix, elevando-me das cinzas, ganhando asas e voando novamente. E sinto a minha essência voar. E sinto-me evoluir. 

E existe forma mais prazerosa, mais terna e mais brilhante de se evoluir? 
Sinto que cada dia é um novo dia chegando...